Biografia

 

"Assim como eu tenho um microfone na minha mão, quando eu tinha uns 14 anos, eu percebi que eu queria fazer isso", diz ela. "A maioria das pessoas não gostam da maneira como sua voz soa quando é gravado. Eu estava tão animado com a coisa toda que eu não estava incomodado o que soou como ".
 
Um fã de artistas tão diversos como Jill Scott, James Etta, Billy Bragg, Peggy Lee, Jeff Buckley e The Cure, soul Adele tingido de canções de amor perdido e lembranças feitas são definir a ressoar com todos os que ouvi-los.
 
"Eu não tenho nenhum problema de explicar o que minhas letras são sobre" ADELE diz. "Eu realmente gosto de poesia: Eu não sou muito bom em lê-lo, mas eu amo escrevê-lo. Cantores como Jill Scott e Karen Dalton são surpreendentes; poetas adequada ".
 
"Meu álbum de estréia é sobre ser entre 18 e 19; sobre o amor", continua ela. "'Daydreamer' é sobre esse menino que eu estava apaixonado por, como boa apaixonada. Ele era bi e eu não poderia lidar com isso. Todas as coisas que eu queria do meu namorado, ele nunca ia ser. Eu fico realmente com ciúmes de qualquer maneira, então eu não poderia lutar com as meninas e meninos. É bem um álbum triste, [com canções sobre] a ser enganados e não em conseguir o que quer ".
 
Ancorando-lo todos juntos é incrível voz de Adele. Tão imediato quanto é inegável, seu poder é comparável apenas à sua personalidade Force 10. "Eu sempre gostei de ser o centro das atenções, sim", ela ri.
 
ADELE é de uma família resolutamente não-musical. "Tudo vem de impersonating As Spice Girls e Gabrielle", explica ela alegremente. "Eu fiz concertos pouco no meu quarto para minha mãe e suas amigas. Minha mãe é muito arty, ela ia ficar todos estes candeeiros e brilho-los para fazer um grande holofote. Eles todos se sentam na cama. "Mais tarde, quando o melhor amigo de seu pai, um produtor de dança, com razão, declarou voz de Adele 'maus', ele a convidou para gravar um cover de 'Heart Of Glass'. A primeira vez que ela tem um microfone na mão, ela percebeu sua vocação.
 
Escola secundária provou instrutivo na medida em que deu ADELE uma saída para "atender a todas as crianças R & B" e "sentar-se em torno do canto playground." Mas foi um lugar bem difícil e perseguindo a música que havia algo de um desafio, por conta de o fato de que ADELE queria cantar e executar suas canções, mas "o professor era um lixo bit. Deram-me um momento muito difícil, tentando suborná-me, dizendo que se eu queria cantar eu tinha que tocar clarinete a cantar no coro. Então eu saí. "
 
Então ADELE elevou paus, inscrever-se para a Escola Brit, o colégio Selhurst cujo número de ex-alunos Amy Winehouse, os membros do The Feeling e Kate Nash. No entanto ela tinha dúvidas ...
 
"Se eu ouvir alguém da escola palco eu acho que eles eram um idiota, e eu sei que pode me fazer som como aquele. Mas tinha salas de ensaio livre e equipamento livre e eu estava de listagem a música o dia todo, todos os dias durante anos. O curso de música era realmente mau. Não houve dança ou qualquer coisa assim. Sem mãos jazz. "
 
Durante seu segundo ano, Adele resolve ser uma cantora foi dado um pouco de impulso extra - Shingai Shoniwa, o vocalista turbo-atacou com The Noisettes morar na porta ao lado. "Ela é uma cantora incrível. Eu costumava ouvi-la através das paredes. Eu iria rodada e gostaríamos de compotas e coisas assim. Só de ouvir ela e sua música realmente me fez querer ser um escritor e não apenas cantar canções do Destiny Child. "
 
Apesar de ser rápido fora da marca no MySpace - o seu amigo criou uma página para a música de Adele no último dia de 2004 - não foi até 2006 que os rótulos começou a perceber seu talento. "Eu odeio as pessoas a pensar que eu era um 'cantor MySpace'", diz ela. "Eu não tenho direito de ser isso. Eu tenho, como, 10.000 "amigos", enquanto Jack Peñate tem cerca de um milhão ... "
 
XL quando a chamou para uma reunião, ADELE estava nervoso o suficiente para levar um amigo com ela.
"Eu nunca, nunca pensei que eu iria conseguir um contrato. O cara A & R emailed me e eu estava ignorando-o ... Eu não sabia que eles [XL] fez todos estes nomes incríveis ... "
 
Apesar do interesse de muitos outros rótulos, a independente considerada, para a sua one-off, a definição de atos (da banda de rock, ver The White Stripes, por rapper, ver Dizzee Rascal) provaram a combinação perfeita para o seu talento único, e XL colocar para fora ADELE álbum de estréia impressionante "19" no próximo ano. Um único, heartbreaker o belo, 'Chasing Pavements' irá precedê-la.
 
Antes que vem liberação ADELE de estréia na etiqueta Jamie T Recordings Pacemaker, "Hometown Glory '- uma imagem incrivelmente evocativa de" todas as minhas melhores lembranças de Londres ". 'Daydreamer', uma balada notável notável por letras como "sentimento a sua menina como ele nunca sentiu sua figura antes" e "ele podia mudar o mundo com as mãos atrás das costas" já pavimentado o público sobre o "prestígio Mais tarde with Jools Holland ".
 
"Eu não sei o que vai acontecer se a minha carreira musical dá errado", ela ri. "Eu não tive um bom trabalho ainda."